segunda-feira, 18 de agosto de 2014

0 Governador de Pernambuco fala sobre a prioridade de Renata Campos

Segundo João Lyra Neto, prioridade da viúva de Eduardo Campos é ser mãe.


Durante o velório de Eduardo Campos, neste domingo (17), o Governador de Pernambuco, João Lyra Neto, falou que a prioridade da ex-primeira-dama Renata Campos não é ser vice da ex-senadora Marina Silva na corrida presidencial, como chegou a ser ventilado em alguns setores do PSB.

“Renata vai continuar participando da vida pública. Mas eu tenho certeza e convicção que a prioridade dela é ser mãe. Eu acho que ela vai continuar junto conosco”, afirmou o governador.

Marina deve substituir o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) na disputa pela Presidência da República depois da morte do pernambucano em um acidente aéreo no litoral de São Paulo. Segundo o ex-deputado federal Maurício Rands (PSB), Renata vai se engajar nas campanhas de Marina e do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado.

Tanto Rands, quanto o presidente interino do PSB, Roberto Amaral, disseram que ela tem todas as condições para assumir a vice. Braço direito de Campos em vida, Renata convocou uma reunião com o PSB para esta segunda-feira (18), no Recife.


Com informações da Assessoria 

Da redação Caruaru360Graus

Um comentário:

  1. oi bom dia o som da radio estar muito baixo nao da da pra ouvir nada MORO EM RECIFE E QUERO OUVIR A RADIO OBG

    ResponderExcluir