quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Polícia apreende 10 mil comprimidos de ecstasy no Centro do Recife

Suspeito de tráfico de 28 anos foi preso na Boa Vista, onde atuava.
Policiais ainda recolheram 24,5 kg de haxixe e 340 g de cocaína.


Polícia Civil afirma que esta é a maior apreensão de ecstasy da história de PE (Foto: Gabriela Lisbôa/TV Globo)
O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) retirou de circulação 10.000 comprimidos de ecstasy. A apreensão foi considerada a maior da história de Pernambuco, segundo a Polícia Civil. A droga foi encontrada com um suspeito de tráfico, na noite de quarta (22), em imóvel no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. O caso foi divulgado nesta quinta (22).
Na casa do suspeito, os policiais ainda recolheram 24,5 kg de haxixe, 187 g de maconha, 340 g de cocaína, cinco munições, balanças de precisão e uma máquina para embalar a vácuo. O homem de 28 anos foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.
De acordo com a Polícia Civil, a arrecadação com a venda da droga está estimada em cerca de R$ 500 mil. Os comprimidos têm a marca de um jacaré, o que, segundo a investigação, comprova a origem europeia da droga. Entretanto, eles não informaram como o ecstasy chegou até o traficante.
Segundo a delegada Antonieta Calado, entre os principais clientes do suspeitos estavam pessoas que compravam os comprimidos de ecstasy para, posteriormente, revendê-los em festas da cidade.
g1 pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário