Ele chegou a ser socorrido para a UPA da cidade, mas não resistiu.
Produção do evento lamentou ocorrido e disse que prestou socorro.
Um homem morreu no domingo (24) após passar mal em uma festa rave na praia de Maria Farinha, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com quadro de convulsão e parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e acabou morrendo cerca de uma hora e meia depois de ter dado entrada na unidade.
De acordo com a assessoria de imprensa da UPA, o homem chegou à unidade por volta das 5h30 e morreu em torno das 7h. A idade dele não foi informada. O rapaz estava em uma festa que reuniu DJs de várias nacionalidades no espaço Villas do Rio, em Maria Farinha. O evento começou na noite do sábado (23). O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da capital.
A organização do evento lamentou o ocorrido e informou que o rapaz recebeu os primeiros socorros ainda no posto médico instalado no local, tendo sido socorrido por uma ambulância para a UPA de Paulista. Ele foi enterrado no próprio domingo, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.
g1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário